Mostrar mensagens com a etiqueta mosaico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta mosaico. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 27 de maio de 2008

viva, viva!!!



Para celebrar três anos e cerca de trezentas fotografias.

Há uma coisa que me deixa particularmente satisfeita: estão aqui fotografias de muitos sítios, de várias viagens que tive a sorte de fazer, mas mais de um terço são fotografias tiradas em Portugal. E não ficam atrás das outras em nada...

Obrigada por virem cá.

(podem tentar encontrar o Wally) (ou a mim, se preferirem...)

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP