Mostrar mensagens com a etiqueta álvaro de campos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta álvaro de campos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 24 de junho de 2009

selfmade me #2


Aljezur, Portugal
2009

Não sou nada
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Álvaro de Campos

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

trip


Fatehpur Sikri - Agra, India
2007


"Nunca, por mais que viaje, por mais que conheça
O sair de um lugar, o chegar a um lugar, conhecido ou desconhecido,
Perco, ao partir, ao chegar, e na linha móbil que os une,
A sensação de arrepio, o medo do novo, a náusea —
Aquela náusea que é o sentimento que sabe que o corpo tem a alma,
Trinta dias de viagem, três dias de viagem, três horas de viagem —
Sempre a opressão se infiltra no fundo do meu coração."
Álvaro de Campos

sábado, 10 de setembro de 2005

passagem das horas*


Ilha Amantani - Lago Titikaka, Peru
2005


"Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero."
*Álvaro de Campos

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP