selfmade me #2
Aljezur, Portugal
2009
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Álvaro de Campos
impressões de luz no meu coração
Posted by anaPaipita at 24.6.09 6 comments
Labels: aljezur, álvaro de campos, anaPaipita, fernando pessoa, poesia, portugal
Fatehpur Sikri - Agra, India
2007
"Nunca, por mais que viaje, por mais que conheça
O sair de um lugar, o chegar a um lugar, conhecido ou desconhecido,
Perco, ao partir, ao chegar, e na linha móbil que os une,
A sensação de arrepio, o medo do novo, a náusea —
Aquela náusea que é o sentimento que sabe que o corpo tem a alma,
Trinta dias de viagem, três dias de viagem, três horas de viagem —
Sempre a opressão se infiltra no fundo do meu coração."
Álvaro de Campos
Posted by anaPaipita at 14.11.07 0 comments
Labels: agra, álvaro de campos, fatehpur sikri, fernando pessoa, fisheye, india, poesia
Posted by anaPaipita at 10.9.05 0 comments
Labels: álvaro de campos, fernando pessoa, peru, poesia, titikaka
© Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP