Mostrar mensagens com a etiqueta delhi. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta delhi. Mostrar todas as mensagens

sábado, 10 de novembro de 2007

new delhi


Delhi, India
2007


new delhi é apenas um nome, dado a uma estação que não parece mais nova do que old delhi

estamos habituados a ver as estações de comboios como zonas de passagem, mas por vezes não é bem assim: se a estação não fechar durante a noite, há pessoas que transformam os bancos e o chão em camas

isto acontece em Portugal, e, provavelmente, em todo o mundo

o que é impressionante na Índia é (como em quase tudo, se calhar) a escala astronómica a que isto se passa.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

arrival


Delhi, India
2007


pequena nota sobre as fotografias da Índia

é difícil explicar a chegada e a permanência na Índia
palavras como sons, cheiros e cores são inexpressivas, por mais adjectivos que as adornem, e penso que as imagens talvez o sejam também
mas (e como sempre) fica a tentativa

ao contrário do que normalmente acontece, há alguns retratos
porque é impossível, numa viagem como esta, que não apareçam pessoas


(mesmo quando o desconforto de as espreitar atrás de uma lente permanece)

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP