quarta-feira, 26 de agosto de 2009

lembra-me um sonho lindo


Praia do Castelejo - Algarve, Portugal
2009


[tentativa musical #14]

7 comments:

Lunapapa 8/26/2009 11:46 da tarde  

Tão bom ouvir Fausto neste cantinho tão bonito.** http://www.dailymotion.com/playlist/xc15y_mariusangol_fausto

ana 8/27/2009 7:28 da tarde  

Numa descrição que encontrei desta praia li: Praia Dourada. É perfeito!
(parece que viram esta foto)

Mais uma música como o sonho, linda! (obrigada)

AS*

anaPaipita 8/29/2009 12:54 da manhã  

Rita, tinha esse concerto gravado algures e não o encontro... acho que não cheguei nunca a vê-lo do princípio ao fim, pode ser que seja desta. :)
Obrigada!

***

PS - não me esqueci da tua "encomenda"...



"AnaPereira" (que é como quem diz menina Ana Sofia), parece mesmo dourada ao fim da tarde (devem ter visto a minha foto mundialmente conhecida), e tem um cafezinho onde se está mesmo muito bem com uma geladinha a ver o por do sol....
(eu tento mantê-la sossegada, mas a inveja é tramada! ;) )

vou tentando as músicas, vamos ver quantas acerto....
em todo o caso (e para não variar), também eu agradeço: a presença, o resto...

BOAS FÉRIAS!

***

PS - sempre quero ver quem é que agora me vai avisar da qualidade da grelhada mística...

ana 8/29/2009 2:45 da manhã  

Menina Ana Filipa (:D), agora que está na web, de certeza que esta foto vai ser mundialmente conhecida, se não, devia!!porque é tão linda!!! (não apetece desviar o olhar)

quanto à inveja, que, como sabes, é um pecado mortal (logo, um dos bons!), tenho que admitir a minha culpa, fartei-me de a provocar...mas não consigo evitar..:) é o meu mau feitio (de certeza que também é um pecado mortal...)

No que diz respeito à música, cada vez gosto mais do teu gosto (com excepção de "certas e determinadas" músicas que passam na rádio...)

Obrigada e boas férias para ti também (férias das pessoas chatas e reboludinhas ao mesmo tempo..)

AS*

realmente não posso fazer nada em relação à mística mas posso, se quiseres, informar-te quanto à frescura do peixinho (eventualmente o do senho Ivo), à qualidade dos caracois na esplanada com a tal geladinha, a força das ondas.... (lá está o mau feitio..;))


"Desculpe lá esta seca" (find the song) mas, a esta hora da noite, tenho vontade de conversar....

anaPaipita 8/30/2009 12:46 da tarde  

Menina Ana Sofia (:b), vamos lá ver:

- o que faz a imagem são os olhos de cada um (interpretação livre)

- a inveja é um pecado horrível, daqueles que são mortais deve ser o pior (alguns dos outros são bons, confirmo), por isso a sua provocação não deve abonar muito em favor da alma que a causa (quem a sente está, obviamente, inocente)

- o mau feitio é absolutamente relativo, e não me parece que seja, de todo, um pecado mortal. mas quando se insiste em "certas e determinadas" provocações é possível que não abone muito em favor da respectiva alma... muitos "Pais-nossos" e "Avé-Marias", talvez fossem mais seguros...

- a música dos No Doubt não é má... mas já foi tempo. há poucos estilos musicais que me desagradem, por isso o meu gosto é como o mau feitio: relativo. o teu é que é capaz de ser bom....

- fui obrigada a procurar "reboludinha" no dicionário. essa frase tem uma antítese e um erro grave (férias???), se calhar era melhor ser revista.

- quando quiseres cumbersa, há alternativas a estas caixas estreitas... não sei é se quero receber esse boletim informativo, era capaz de arriscar ainda mais a saúde da minha alma... ou da tua! ;)

Agora sou eu quem pede desculpa, mas não vou atirar as culpas ao pobre do Zeca (o Google é espectacular para encontrar letras de músicas de Sérgio Godinho!) (esta conheço, mas não chegava lá).
É domingo e eu talvez já pareça acordada, mas duvido que esteja... serve? :$

***

ana 8/30/2009 5:51 da tarde  

Nem sei por onde começar...

Há uma série de coisas que me apetece dizer, contestar, comentar (resumindo, quero "cumbersa")......mas, realmente, esta "caixa estreita" não é o meio ideal para o fazer..acontece que, na situação em que me encontro (em casa, longe do workplace), esta é a única forma que tenho de comunicar contigo..

Acho que vou ter que apontar tudo e deixar para conversar a próxima vez que tiver oportunidade de passar o dia a fazer de professora...;)

Bom trabalho!
(será que já estás acordada?)

AS*

anaPaipita 8/30/2009 7:44 da tarde  

Há umas caixas maiores do que estas, chamadas msn. Se quiseres manda-me o teu contacto (paipita@gmail.com)(mail não oficial).
Se não, anota aí esses ditos, contestações e comentários, que não hão-de faltar oportunidades para umas lições. ;)

Entretanto espero que essa mala esteja prontinha! :)

***

PS - Mais ou menos acordada: é domingo, o pior dia da semana, e não vou criticar a calma para não atrair azares....

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP