quinta-feira, 8 de maio de 2008

the colour is spring


Vila Flor, Portugal
2008

2 comments:

ana 10/25/2009 4:46 da manhã  

Ando aqui a passear-me por este teu mundo e, a cada "esquina", páro, às vezes sinto nascer um sorriso nos lábios, às vezes não. Às vezes páro só e apetece-me dizer coisas, muitas vezes que gosto, às vezes que não percebo, a maior parte das vezes queria saber mais...

Sabes como quando começamos a falar e as palavras vão saindo e depois o que dizemos não é nada (ou é pouco) do que queríamos dizer quando começámos?

O que eu queria dizer era que, se comentasse todas as fotos que gosto, todas as que me aquecem o coração e a alma, era uma chatice (para quem lê os coments) :), porque eram tantas!!
Assim, escolho uma de vez em quando (uma que me leve a dar este passinho extra) e deixo os meus pensamentos.

Parece-me que já vi esta foto a preto e branco...num canto...não consigo precisar.
Consigo dizer que gosto dela, que me aquece...

Bom, já me alonguei e não sei se fiz algum sentido...depois me dirás.

{}

anaPaipita 10/25/2009 5:43 da tarde  

as fotos estão aqui para serem partilhadas, embora o faça de forma egoísta (que é como quem diz para mim), e podem sempre ser comentadas, faladas , perguntadas... o problema é, talvez, nem sempre haver mais a dizer... :)

(não é a preto e branco, e não é esta...)

***

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP