sexta-feira, 25 de maio de 2007

memória fotográfica

faz hoje dois anos que comecei a deixar aqui as minhas memórias fotográficas
este blog é exactamente sobre isso: os sítios em que estive, as pessoas que estão comigo (e que quase nem aparecem), as músicas, as pequenas lembranças que me deixa cada momento

obrigada a todos os que partilham esta memória comigo!


Medina - Fez, Marrocos
2004


(não deixa de ser curioso estar agora a postar fotografias da mesma altura desta, que foi a primeira...)

2 comments:

Lunapapa 5/28/2007 8:34 da manhã  

Força aí Fanana! Gosto muito do teu blog. Continua...

ohcaptain 6/06/2007 11:49 da tarde  

belissima luz
excelente!
cheira-me q dava 1 p&b soberbo O:)

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP