segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

ano novo
vida nova?

- diário a preto e branco #15 -
22.10.2006

Cartagena de Indias, Colombia
2006




"Hoje o céu está mais azul,
eu sinto...
Fecho os olhos.
Mesmo assim eu sinto...
O meu corpo estremeceu.
Não consigo adormecer.

Nem o tempo vai chegar
Para dizer o quanto eu sinto
Você longe de mim.
É uma espécie de dor...

Hoje o céu está mais azul
eu sinto...
Olho à volta
E mesmo assim eu sinto
Que este amor vai acabar
e a saudade vai voltar...

Já não sei o que esperar
Dessa vida fugidia...
Não sei como explicar
Mas eu mesmo assim o amo."
Rosa, Rodrigo Leão

1 comments:

ohcaptain 1/04/2007 12:27 da manhã  

ouch!
brutal... grande registo!
a luz, ai a luz...
fantastica composicao e que céu... uff
mais 1 vez, gosto da textura dos teus p&b
Super capture dude!! ;)

Impressões

Nós

Grãos no pó

Blog directory

  © Blogger template 'anaPaipita' adapted from Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP